07 de Julho de 2022

Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim recebe comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar

O encontro foi marcado pela oportunidade de tratar sobre assuntos que se relacionam diretamente com a Basílica Santuário Nosso Senhor do Bonfim e o CBM


Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim recebe comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar

Por Luanne Ribeiro 

 

Na tarde da última quarta-feira (06/07), o juiz da Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim, o Coronel Christovão Rios de Britto, recebeu em seu gabinete o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM), Cel BM Adson Marchesini, e o Tenente Cel BM Lanusse Araújo Andrade. O encontro foi marcado pela oportunidade de ambos tratarem sobre assuntos que se relacionam diretamente com a Basílica Santuário Nosso Senhor do Bonfim e o CBM.

 

Durante o momento de conversa, o Cel BM Adson Marchesini, não deixou de expressar a sua alegria em, através da sua profissão, poder servir à Mansão da Misericórdia. “Para mim, é motivo de muita alegria estar aqui e, como comandante-geral do Corpo de Bombeiros, ajudar no que for preciso a este lugar em que pulsa o coração da Bahia”, disse.  

 

Como forma de iniciar as ações entre o CBM e a Basílica Santuário Nosso Senhor do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (07/07) foi realizada a vistoria do interior e exterior do templo religioso a fim de ser produzido um relatório sobre a estrutura da secular Igreja e dar embasamento nos próximos passos desta nova parceria.






Nenhum evento encontrado!