11 de Julho de 2022

Comandantes do Exército e Marinha e superintende da Embasa recebem homenagens da Devoção

A cerimônia foi marcada pela entrega do diploma e a medalha devocional, a partir do objetivo de agradecer pelos atos realizados em prol do zelo da Igreja do Bonfim e suas repartições


Comandantes do Exército e Marinha e superintende da Embasa recebem homenagens da Devoção

Por Luanne Ribeiro

 

No último sábado (09/07), durante a celebração eucarística devocional ao Senhor do Bonfim, o Comandante da 6ª Região Militar, General Marcelo Guedon; o Comandante do 2° Distrito Naval (DN), Vice Almirante Humberto Caldas, e o superintendente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), doutor César Ricardo Almeida Requião, foram homenageados pela Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim.

 

A cerimônia foi marcada pela entrega do diploma e a medalha devocional, a partir do objetivo  de agradecer aos homenageados pelos atos realizados em prol do zelo da Basílica Santuário Senhor do Bonfim e suas repartições. Neste contexto, foi proposta do Comendador Nelson José de Carvalho a homenagem aos comandantes General Marcelo Guedon e Vice Almirante Humberto Caldas. 

 

Na ocasião, o juiz da Devoção, Coronel Christovão Rios de Britto, agradeceu de maneira especial ao superintendente da EMBASA pelo auxílio que prestou à Basílica Santuário Nosso Senhor do Bonfim. “Nós entregamos este diploma para àquelas pessoas que tem nos feito muito bem. [...] Fica aqui o agradecimento e a gratidão por este importante apoio e ajuda que o senhor nos deu”, disse. 




Crédito: Luanne Ribeiro


Nenhum evento encontrado!