28 de Outubro de 2022

Nova Mesa Administrativa é empossada durante missa em louvor a São Gonçalo do Amarante

No último dia 16 de outubro, aconteceu a Basílica Santuário Nosso Senhor do Bonfim, a posse da nova mesa administrativa da Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim, durante o triênio 2022/2025. O ato foi realizado após a Celebração Eucarística Solene, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, Dom Marco Eugênio Galrão, mediante a finalização dos festejos em honra a São Gonçalo do Amarante. Na ocasião, foi condecorado como juiz da Irmandade, o irmão Jorge Nunes Contreiras, o qual recebeu a opa das mãos do primeiro escrivão e ex-juiz em exercício, Carlos Fernando Lima de Farias.

Crédito: Luanne Ribeiro