02 de Janeiro de 2023

Festa do Senhor do Bonfim 2023: Profissionais da comunicação são convocados para credenciamento

A ação acontece a partir do objetivo de promover o controle e a organização durante a procissão marítima e a 8ª edição da caminhada da Lavagem de Corpo e Alma

Com a aproximação do novenário e festa em honra ao Senhor do Bonfim, a assessoria de comunicação da Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim realizará até o próximo dia 5 de janeiro o credenciamento de equipes representantes dos veículos regionais e nacionais de imprensa. A ação acontece em parceria com a Arquidiocese de São Salvador da Bahia, a partir do objetivo de promover o controle e a organização dos profissionais da comunicação durante a procissão marítima (que acontecerá no dia 11 de janeiro) e a 8ª edição da caminhada da Lavagem de Corpo e Alma (que será realizada no dia 12 de janeiro).

Para maiores informações e inscrições, basta acessar: Formulários para inscrição de imprensa | Arquidiocese de São Salvador da Bahia (arquidiocesesalvador.org.br)