31 de Janeiro de 2023

Basílica do Senhor do Bonfim recebe Comandante do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil

O momento marcou o ato de ação de graças do Vice-almirante Humberto Caldas, que agradeceu ao Senhor do Bonfim pelo período em que ficou à frente do 2DN, onde nesta quarta-feira (01/02) aconteceu a cerimônia de Passagem de Comando.


Basílica do Senhor do Bonfim recebe Comandante do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil
Na tarde de ontem (31/01), o juiz da Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim, Jorge Contreiras, recebeu na Basílica Santuário Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim, a visita do Almirante de Esquadra, Wladmilson Borges de Aguiar, acompanhado pelo Vice-Almirante e Comandante do 2º Distrito Naval (2DN), Humberto Caldas da Silveira Junior, e do Desembargador Josaphá.
 
O momento marcou o ato de ação de graças do Vice-almirante Humberto Caldas, que agradeceu ao Senhor do Bonfim pelo período em que ficou à frente do 2º Distrito Naval, onde nesta quarta-feira (01/02) aconteceu a cerimônia de Passagem de Comando.
 
O vice-reitor da Mansão da Misericórdia, padre Antônio Xavier, o guia turístico e voluntário da Basílica Santuário, Eladio Alonso, também estiveram presentes e conduziram os visitantes mediante a explicações sobre a estrutura do templo religioso e o início da devoção ao Senhor do Bonfim, desde a chegada de sua imagem às terras baianas.


Nenhum evento encontrado!