22 de Setembro de 2023

Equipe de Intervenção da Devoção do Senhor do Bonfim se reúnem com funcionários da Basílica

Entre os dias 13 e 14 de setembro, os funcionários da Basílica Santuário Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim estiveram reunidos com a equipe da Intervenção da Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim que vêm atuando na Mansão da Misericórdia desde o dia 3 de agosto sob a condução do interventor Cônego Abel Pinheiro, mediante o decreto assinado pelo Cardeal Dom Sergio da Rocha, arcebispo da Arquidiocese de São Salvador da Bahia.

Participam da equipe os doutores Terencio, Angela, Martha e Ricardo. Na ocasião, padre Abel destacou a importância dos funcionários e o objetivo da equipe. "Todos vocês formam o corpo de funcionários da Igreja. Todos vocês são importantes. [...] Nós queremos o bem da Devoção e se queremos o bem da Devoção queremos o bem de cada um de vocês.", disse. A reunião foi marcada pela escuta das experiências e expectativas do corpo de colaboradores da Basílica Santuário.