05 de Fevereiro de 2024

Loja da Devoção agora faz parte do complexo da Basílica do Senhor do Bonfim

O estabelecimento está localizado na Casa dos Romeiros, nº26, e funcionará de segunda a quinta-feira e aos sábados das 08h às 17h e domingo das 07h às 17h.


Loja da Devoção agora faz parte do complexo da Basílica do Senhor do Bonfim

"Levando para casa a alegria através de uma lembrança do Senhor do Bonfim.", envolvidos neste objetivo, a Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim inaugurou na manhã da última sexta-feira (02/02) a Lojinha da Irmandade. O estabelecimento faz parte do complexo territorial da Basílica Santuário Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim. O momento contou com a presença do juiz da Devoção, Fernando Moreira; representantes do corpo dignitário da mantenedora da Igreja, como o primeiro e a segunda-escrivã, Marcelo Sacramento e Joceli Reis, respectivamente e o primeiro e segundo tesoureiro, Marcus Peleteiro e Nelsinho, respectivamente; do vice-reitor da Basílica, padre Antônio Xavier; do diácono, Jorge Almeida; e dos membros da Irmandade, funcionários e fiéis que subiram a Colina Sagrada na oportunidade de expressarem a sua devoção.

A Lojinha está localizada na Casa dos Romeiros, nº26, e funcionará de segunda a quinta-feira e aos sábados das 08h às 17h e domingo das 07h às 17h. 



Nenhum evento encontrado!