16 de Abril de 2024

Live formativa para o Ano da Oração acontece nesta quarta-feira (17)

O momento terá a condução do padre Ailan Simões, formador do Seminário São João Maria Vianney e poderá ser acompanhado ao vivo através do canal do youtube ou pelo Google Meet

Live formativa para o Ano da Oração acontece nesta quarta-feira (17)

Em 2025, a Igreja Católica, de maneira mundial, é convocada pelo Papa Francisco, a vivenciar o "Jubileu da Esperança". Na ocasião, como forma de preparar os fiéis para este fato, o ano de 2024, foi definido como o "Ano da Oração". Nisto, a partir do objetivo de motivar os devotos que frequentam a Basílica Santuário Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim a estarem em espírito de comunhão com o Santo Padre, acontecerá nesta quarta-feira (17/04), às 19h30, uma live de abertura para o "Ano da Oração" na Colina Sagrada. Com o tema "Como rezar com os salmos", o momento terá a condução do padre Ailan Simões, formador do Seminário São João Maria Vianney, pertencente à Arquidiocese de São Salvador da Bahia, e poderá ser acompanhado ao vivo através do canal do youtube (clique aqui) ou pelo Google Meet (clique aqui).