29 de Março de 2016

Horário de chegada: 9h

Paróquia, Ministério ou Grupo: Paróquia Jesus Cristo Ressuscitado - Plataforma

Pároco ou Responsável: Pe. Emílio Antônio Bellani

Tipo de celebração: 8h30 - Palestra no Centro Comunitário. Confissões, missa às 10h30, presidida pelo Pe. Xavier, concelebrada pelo Pe. Emílio Antônio Bellani.

Data: 02

Horário de chegada: 14h

Paróquia, Ministério ou Grupo: Encontro Matrimonial Mundial

Pároco ou Responsável: Jorge Oliveira Filho/ Maria de Fátima Fonseca

Tipo de celebração: Momento de oração e passagem pela Porta Santa. Estimativa: 20 casais.

Data: 02

Horário de chegada: 16h

Paróquia, Ministério ou Grupo: Paróquia Cristo Libertador Rei do Universo

Pároco ou Responsável: Pe. João Pedro de Santana Filho. Responsável: Elza Cunha

Tipo de celebração: Passagem pela Porta Santa antes das 17h. Missa às 17h, presidida pelo Pe. João Pedro. Participação de 100 peregrinos.

Data: 03

Horário de chegada:  9h às 16h

Paróquia, Ministério ou Grupo: Instituto Secular - Vida Consagrada

Pároco ou Responsável: Irmã Lúcia

Tipo de celebração: Missa 15h, presidida pelo Pe. Euclides Moreira. Passagem pela Porta Santa antes da missa.

Data: 09

Horário de chegada: 8h

Paróquia, Ministério ou Grupo: Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Imbuí

Pároco ou Responsável: Grupo "Família da Divina Misericórdia". Responsável: Cecília Souza

Tipo de celebração: Momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelo Diácono Cleonilson, e passagem pela Porta Santa. Estimativa: 40 peregrinos.

Data: 11

Horário de chegada: 14h30

Paróquia, Ministério ou Grupo: Amigos da Casa de Retiro São Francisco – Brotas

Tipo de celebração: Reflexão, momento de Oração e passagem pela Porta Santa.

Data: 14

Horário de chegada: 15h

Paróquia, Ministério ou Grupo: Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus - Chame Chame

Pároco ou Responsável: Pe. Antônio Rosélio

Tipo de celebração: Adoração conduzida pelo Pe. Antônio Rosélio de Oliveira. Bênção pelo Cônego Edson Baraúna.

Data: 15

Horário de chegada: 14h30

Paróquia, Ministério ou Grupo: Movimento Apostólico Divina Misericórdia

Pároco ou Responsável: Responsável: Luzenilda Alves da Silva

Tipo de celebração: Orações da Hora da Misericórdia. Pregação sobre a Misericórdia de Deus e as mensagens do Diário de Santa Faustina. Participação na missa das 17h.

Data: 17

Horário de chegada: 16h

Paróquia, Ministério ou Grupo: Grupo da Fraternidade Eucarística Pierre Vigne. Paróquia: Nossa Senhora de Lourdes (Garcia) – Igreja Nossa Senhora do SS Sacramento (Sacramentinas)

Pároco ou Responsável: Irmã Maria Soledade Santos Freire

Tipo de celebração: Passagem pela Porta Santa na chegada. Em seguida, momento de Adoração ao Santíssimo e participação na missa das 17h.

Data: 18

Horário de chegada: 14h30

Paróquia, Ministério ou Grupo: Grupo de Educação Continuada e Contemporaneidade

Pároco ou Responsável: Professora Maria Emília Rodrigues

Tipo de celebração: Participação de 30 peregrinas.

Data: 19

Paróquia, Ministério ou Grupo: Grupo reforço Escolar da Paróquia Nossa Senhora dos Alagados

Pároco ou Responsável: Vânia Castro

Data: 21

Horário de chegada: 4h

Paróquia, Ministério ou Grupo: Forania 3.

Data: 23

Horário de chegada: 8h30

Paróquia, Ministério ou Grupo: Grupo da Catequese da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Simões Filho).

Pároco ou Responsável: Josinéia

Tipo de celebração: Visitação para conhecimento da história da Igreja do Bonfim.

Data: 23

Horário de chegada: 9h

Paróquia, Ministério ou Grupo: Paróquia Santo Antônio das Malvinas - Fazenda Coutos

Pároco ou Responsável: Pe. Uidelfonso Machado, CP

Tipo de celebração: Missa às 9h, presidida pelo Pe. Uidelfonso Machado.

Data: 30

Horário de chegada: 14h

Paróquia, Ministério ou Grupo: Grupo de Oração Maná, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Imbuí.