21 de Abril de 2017

Basílica do Bonfim participa da Romaria de Santuários ao Santuário Nacional de Aparecida

A programação da manhã desta sexta-feira (21) contou com uma Missa presidida por Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, Bispo da Diocese de Itapeva/SP

A comunidade da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim participa neste feriado de Tiradentes da Romaria de Santuários ao Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida/SP.

Na manhã desta sexta-feira (21) a programação contou com uma Missa no Altar Central do Santuário, presidida por Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, Bispo da Diocese de Itapeva/SP, concelebrada pelo Reitor da Basílica do Bonfim, Pe. Edson Menezes da Silva. Na ocasião, a Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim foi conduzida, em procissão, pelo Juiz da Devoção do Senhor do Bonfim, Francisco José Pitanga Bastos.

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex