09 de Maio de 2014

Basílica do Bonfim participa do 3º Salão Baiano de Turismo

A Basílica Santuário do Senhor do Bonfim participa do 3º Salão Baiano de Turismo que está acontecendo desde quinta-feira (8) e segue até este sábado (10) no Pavilhão A e B do Centro de Convenções da Bahia, das 14h às 20h. No sábado o horário será das 9h às 14h.

O evento conta com uma estrutura com estandes de 13 zonas turísticas do Estado, além de produtos, serviços e segmentos do turismo baiano. O Salão também conta com áreas para gastronomia, feira de artesanato, palestras, apresentações de manifestações culturais e outras opções.

Um dos estandes é destinado ao turismo religioso, tendo representantes de todas as igrejas de Salvador e do interior do Estado. A Basílica do Bonfim é representada por sua colaboradora Eliana Maria de Souza, que também está sendo responsável pela Igreja da Penha, de Nossa Senhora da Boa Viagem e do Santuário da Bem-aventurada Dulce dos Pobres.

Para o evento desta sexta-feira (9) a Basílica do Bonfim vai distribuir informativos e fitinhas do Senhor do Bonfim.

Crédito: Anna Carolina Lima