Testemunho

Pedido de oração

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 134

Christiane

-

Ol? pe?o ora??o para abrir caminho com rela??o a emprego pra mim e meu irm?o. Paz e uni?o em minha casa.

Neide

Salvador - BA

Sou devota do Senhor do Bonfim, porque j? faz 36 anos que sou aben?oada pelas gra?as alcan?adas ap?s pedi ao Senhor do Bonfim. Foram tantos milagres. Relaciono aqui alguns deles: Meu primeiro emprego, meu primeiro filho que nasceu saud?vel, minha casa,sucesso na cirurgia do joelho de minha m?e, meu p? que estava com les?o e nada curava e fiquei boa depois que pedi ao Sr. do Bonfim, dentro tantos outras gra?as, que se for contar, n?o caber? no espa?o dispon?vel na web. Obrigada Senhor.

catharina

-

Depois de algumas fitinhas fui aprovada no financiamento de um imovel e com fe e ajuda do bondoso Deus vou conseguir pagar e realizar o.sonho da casa pr?pria

Luann

-

Yasmin da silva vinna namorer comigo

joelferreira20063@yahoo.com.br

-

Obrigado por todos os meus livramentos

Kl?ber

-

Jesus n?s der trabalho for?a sa?de e n?o perder a esperan?a que as porta do caminho se abra que tudu que deu errado a dedar certo na minha vida.

.

Nenhum evento encontrado!