Testemunho de Fé

Deixar meu testemunho!

Total de testemunhos :

Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)

• Seu testemunho aparecerá na nossa página após ser aprovado! Preencha seus dados abaixo:

Domingos bacelar

-

Senhor do Bonfim,ilumine o meu caminho e de minha família e que tudo dê certo no comércio q estou abrindo na barra(pousada e o bar restaurante)que a cerveja aceite minha proposta para que eu possa honrar meus compromissos o mais breve possível!!!! Muito obrigado meu Senhor do Bonfim!!!

Laiane Silva

-

senhor do Bonfim quero que o senhor não deixe minha mãe ser costurada mas uma vez e que o senhor faça com que as costuras da barriga de minha mãe seja curada.Obrigado. Amém

carlito2015feitosa@gmail.com

-

Fui espirita 16 anos dechei a minha vida de anda bebendo agora encrontei Jesus sou da Igreja São Caetano sou ministro da eu eucarestia vivo com Jesus o meu abraço fraterno

Uadson santos

-

Trabalhava em dois empregos 24 no ar a seis meses e aínda tentava estudar para concursos e via que não estava conseguindo ter resultado, pois estava sem descansar e estudar onde queria juntar dinheiro para tentar financiar uma casa mas a renda não completava, foi quando estava cumprindo o aviso prévio de um dos trabalhos e meu compadre me disse que ia voltar para a área de vendas e perguntou se eu não teria interesse daí então fui em uma determinada empresa recebi as primeiras promessas de ser contratado e após falar que ainda estava em duas, mas só poderia sair quando me desse certeza que seria contratado a pessoa voltou atrás e fiquei ao em um trabalho. aí então escolhi a mesma empresa e fui em 10 filias dela em salvador e não tive chance até onde conhecia alguns funcionários e então um certo dia cansado de ficar enviando curriculum pelo computador e nas empresas pessoalmente em uma tarde de bastante chuva sentir uma mensagem chegar ao meu ouvido e dizer se vista com a sua capa de chuva pegue sua moto e vá na loja que já tinha ido uma vez e neste dia a pessoa estava tranquila e sem nenhum problema ao seu redor e me atendeu e disse não tenho vaga mas se for em outra loja vc pode ir disse q sim então ligou marcou minha entrevista e fui aceito nessa empresa e após 5 meses de empresa conseguir financiar minha casa e com 9 meses fui contemplado em um sorteio interno da empresa e na mudança de ano 2014/2015 conseguir outro sorteio me casei em abril de 2015 e com a bênção de Deus estou com a minha esposa em nosso apto.

Herlandson Soares Menezes

-

Bom dia peso que o senhor abençoe minha família que nos dê saúde e me abençoe a quitar todas minhas dívidas. Por favor Hore por minha família

monica santos da costa

-

Senhor do bonfim,abençoe o meu marido que esta com problema de saude.e ilumine a minha familia.

Ana Menezes

-

Fui abençoada com uma causa do INSS que foi Deferido o resultado no dia 25/05/2016 graças ao meu Glorioso Senhor do Bonfim, pague a promessa ajoelhada. A fé remove montanhas. Obrigado Senhor do Bonfim.

guilherme

-

Senhor abençoe as portas de emprego para min continue abençoando minha vida minha familia meu namoro e meus amigos obrigado por tudo Amem

Danilo Barbosa