Testemunho

Pedido de oração

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 138

crispim santos pereira

-

Senhor mim ajude abra as portas pra um emprego? Te agrade?o senhor com todas suas forcas.Amem

undefined

-

Senho mim proteja ,hoje para sempre quando eu estiver na terra

crispim santos pereira

-

Senhor abra meus caminhos e mim tire da escurid?o mim ajude a conquistar u. Emprego te agrade?o com toda minha f?

Jose Rabelo de Santana

-

PARABENS ao ILUMINADO PADRE EDSON, pela sua HOMILIA de ontem na Missa das 11:00 horas da qual participei. Mensagem profunda de AMOR E RESPEITO PELO " OUTRO". Que JESUS continue a lhe orientar e conduzir na sua proficua MISSAO.

Christiane

-

Ol? pe?o ora??o para abrir caminho com rela??o a emprego pra mim e meu irm?o. Paz e uni?o em minha casa.

Neide

Salvador - BA

Sou devota do Senhor do Bonfim, porque j? faz 36 anos que sou aben?oada pelas gra?as alcan?adas ap?s pedi ao Senhor do Bonfim. Foram tantos milagres. Relaciono aqui alguns deles: Meu primeiro emprego, meu primeiro filho que nasceu saud?vel, minha casa,sucesso na cirurgia do joelho de minha m?e, meu p? que estava com les?o e nada curava e fiquei boa depois que pedi ao Sr. do Bonfim, dentro tantos outras gra?as, que se for contar, n?o caber? no espa?o dispon?vel na web. Obrigada Senhor.

.

Nenhum evento encontrado!