Testemunho

Pedido de oração

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 140

Graças Velanes

Maria José Vieira

SALVADOR - BA

Senhor eu quero te agradecer por todas graças e bênçãos alcançada em 2018 obrigada por tudo amém

Mariela

Argentina - BA

Doy gracias al señor por haberme dado la bendición de poder viajar en junio a Bahía y estar en la iglesia. Desde ese día con la bendición del padre mi vida cambio positivamente. Gracias gracias gracias. Espero poder volver.

Elisa Santos de Jesus

Salvador - BA

Minha prece pelo meu sobrinho pedindo proteção ao Senhor do Bonfim e ilumine os caminhos dele para que ele se liberte das drogas e das maus companhias .E para que O Sagrado Coração de Jesus e de Maria fortaleça o coração de minha mãe 75 anos Minha formatura de Nutrição agradeço ao Senhor do Bonfim desde jà obrigada por tudo .

Elisa Santos de Jesus

Cláudia Lelis e Silva