Testemunho de Fé

Deixar meu testemunho!

Total de testemunhos :

Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)

• Seu testemunho aparecerá na nossa página após ser aprovado! Preencha seus dados abaixo:

silvaneide

Bom dia gostaria Perdi Orações Pra minha família

Solange Maria de SantAna velloso

Salvador-BA

Sou muito devota se Sou muito devota de Sr do Bomfim venho agradecer o exito que tive Cirurgiua e outros milagres que tem feito minha vida Obrigada Sou

-

Senhor mas um mês se indo embora e o próximo a chegar que abra meus caminhos pra uma nova conquista? E que mim ajude a conquista de um emprego

-

Senhor mim ajude abra as portas pra um emprego? Te agradeço senhor com todas suas forcas.Amem

undefined

-

Senho mim proteja ,hoje para sempre quando eu estiver na terra

-

Senhor abra meus caminhos e mim tire da escuridão mim ajude a conquistar u. Emprego te agradeço com toda minha fé

Jose Rabelo de Santana

-

PARABENS ao ILUMINADO PADRE EDSON, pela sua HOMILIA de ontem na Missa das 11:00 horas da qual participei. Mensagem profunda de AMOR E RESPEITO PELO " OUTRO". Que JESUS continue a lhe orientar e conduzir na sua proficua MISSAO.

Christiane

-

Olá peço oração para abrir caminho com relação a emprego pra mim e meu irmão. Paz e união em minha casa.

Neide

Salvador-BA

Sou devota do Senhor do Bonfim, porque já faz 36 anos que sou abençoada pelas graças alcançadas após pedi ao Senhor do Bonfim. Foram tantos milagres. Relaciono aqui alguns deles: Meu primeiro emprego, meu primeiro filho que nasceu saudável, minha casa,sucesso na cirurgia do joelho de minha mãe, meu pé que estava com lesão e nada curava e fiquei boa depois que pedi ao Sr. do Bonfim, dentro tantos outras graças, que se for contar, não caberá no espaço disponível na web. Obrigada Senhor.