Testemunho de Fé

Deixar meu testemunho!

Total de testemunhos :

Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)

• Seu testemunho aparecerá na nossa página após ser aprovado! Preencha seus dados abaixo:

Robson

-

Senhor proteger a minha vida eu estou precisando de ajuda e forças para sair dessa dificuldades

Kléber

-

Quero pedir que abençoe a minha foto da carteira de trabalho esse eu meu pedido que abre os caminho da minha vida que Deus abençoará.

caio mario cezar da silva

-

Gracas alcancadas por amigo enferno sergio trinta do rio de janeiro,marido de minha comadre dani .

Robson

-

Senhor me proteja hoje e sempre em quanto estive na na sua presença

eliana monteiro dos santos

-

Agradeço a Deus por vencer minhas tempestades.pois diante aos pés do sr.do Bonfim ele mim concedeu a vitória pelos momwntos de aflição que eu vivi.

crispim santos pereira

-

Senhor mim protega a mim e minha familia que nos protega hj e sempre e abra meus caminhos pra um trabalho

crispim santos pereira