Testemunho

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 322

Antonio Carlos de Carvalho Batista

Salvador - BA

Venho pedir ao Senhor do Bonfim a benção para que os caminhos sejam abertos e eu possa voltar a trabalhar.

Tatiana

Salvador - BA

No mês de agosto vim aqui pedir oração pela saúde do meu cunhado. Hoje ele está recuperado. Agradeço ao Senhor do Bonfim que sempre está de mãos dadas conosco.

luana

-

Eu pedi e o Senhor do Bonfim me atendeu, sou muito grato ao nosso Senhor do Bonfim e a toda equipe da igreja

Fabiane reis Brandão

Salvador - BA

Eu preciso muito oração para muda da minha vida mau pensando perdida jesus Cristo mim abençoe sempre tenha fé, sou surda

risodalvo santos costa

-

Gostaria de testemunha pela saúde da minha mãe pela cirurgia feita com a glória e bênção do senhor do Bonfim fim deu tudo certo só tenho a agradecer

Alessandra

Juiz de Fora - MG

Senhor, agradeço por todos os momentos vividos que me fizeram buscar o autoconhecimento e agora peço para que me de forças para superar o sofrimento da rejeição e que eu encontre um companheiro verdadeiro, parceiro, que cuide de mim e que me faça feliz. Estou pronta pra receber essa benção e construir minha família.