Testemunho

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 322

Marcio viana Menezes

-

Meu pai me cure dessas dores quer eu estou sentindo nas duas pernas cuide também da minha família meu senhor

ivana santos silva

-

Meu senhor do Bonfim, tira esses pensamentos ruins de dentro de mim para que eu possa ser muito feliz Amém

higor dos santos

-

Eu peso pra que o senhor do bonfim mim proteja e eu peso q voces. Fasa. Uma besa pra mim

Nenizete Conceição. Dos santos

-

Meu senhor do Bonfim. Mim da força. Para eu conseguir compra minha casa meu sonhor e compra minha casa

neide

Salvador - BA

Há quarenta anos venho recebendo graças através de pedido ao Senhor do Bonfim. Foram muitas graças. Sou bahiana de Ilhéus, mas morava em São Paulo, e tinha um sonho de morar em Salvador. Chegando aqui no ano de 1980, me deparei com a dificuldade para arranjar emprego. Já estava sem esperança de consegui e me preparava para retornar para São Paulo. Daí fui até a Igreja do Senhor do Bonfim e implorei que me arranjasse qualquer trabalho. E então, meu emprego em Salvador, aconteceu milagrosamente como eu sonhava um dia , após pedido ao Senhor do Bonfim e permaneço até hoje. Pedi também pela saúde de meu filho, para meu filho passar no vestibular, ser aprovado no teste do detran, pela cirurgia do joelho de minha mãe, pela compra da minha casa, quando eu não acreditava mais que poderia comprar uma casa, e ainda, tive esse sonho realizado do jeito que pedi. Uma casa próxima à uma Igreja e ao ponto do ônibus e quando eu achava que era impossível, Senhor do Bonfim realizou o meu sonho, dentre tantas outros, que ocuparia muito espaço para relatar. Só tenho a agradecer todas as graças alcançadas. Obrigada Senhor. Amém.

crispim dos santos pereira

-

Senhor do Bonfim mim protega e ergue a minha vida e mim de um emprego