Testemunho

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 229

Neide

Salvador - BA

Sou devota do Senhor do Bonfim, porque já faz 36 anos que sou abençoada pelas graças alcançadas após pedi ao Senhor do Bonfim. Foram tantos milagres. Relaciono aqui alguns deles: Meu primeiro emprego, meu primeiro filho que nasceu saudável, minha casa,sucesso na cirurgia do joelho de minha mãe, meu pé que estava com lesão e nada curava e fiquei boa depois que pedi ao Sr. do Bonfim, dentro tantos outras graças, que se for contar, não caberá no espaço disponível na web. Obrigada Senhor.

catharina

-

Depois de algumas fitinhas fui aprovada no financiamento de um imovel e com fe e ajuda do bondoso Deus vou conseguir pagar e realizar o.sonho da casa própria

Luann

-

Yasmin da silva vinna namorer comigo

joelferreira20063@yahoo.com.br

-

Obrigado por todos os meus livramentos

Kléber

-

Jesus nós der trabalho força saúde e não perder a esperança que as porta do caminho se abra que tudu que deu errado a dedar certo na minha vida.

crispim santos pereira

-

Senhor obrigado pelo esse dia que mim protega e abra meus caminhos pra um emprego

Nenhum evento encontrado!