Testemunho

Testemunho

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 321

E-MAIL
Maria Soares

Salvador - BA

Agradeço ao Senhor do Bonfim por graças alcançadas em minha saúde e minha primeira oportunidade de emprego. Há exatos três anos descobri um problema de saúde, de uma das piores formas. Meu chão desabou, ainda em meio a dores, muito mal estar, estava a concluir o me formar na Universidade. Tudo estava muito difícil, formei com muitas dificuldades. Três anos após, conheci mais sobre o Senhor do Bonfim, foi que me apeguei firmemente com ele, e recebi as duas grandes bênçãos de minha vida. Foram três anos árduos, de grande batalha. A esperança voltou a brilhar, tive sucesso em minha cirurgia e consegui meu primeiro emprego depois de três longos anos! Grata, Senhor do Bonfim! Aqui é só um resumo do que só Vós sabeis por tudo o que passei! Peço a Vossa benção, proteção e que a cada dia aumente a minha fé! Amém!

Rita cassia de Jesus

Teofilandia - BA

Quero agradecer por uma Benção em minha vida, a 5 anos vinha sofrendo nas mãos de devoradores que consumiam todo meu suor eu simplesmente não ficava com nada do meu suor que sofria tanto pra ter, enfim eles simplesmente levavam meu dinheiros em juros como se fossem leoes devoradores,, e a cada dia as minhas dividas cada vez mais crecia infinitamente, eu já não sabia mas o que fazer, mas Deus não desampara por ninguem e colocou uns anjos enviado do céu para que pudesse me ajudar e també pq tive a coragem de realmente abrir minha boca e falar a verdade. entim estou salva liberta de todos eles os devoradores nunca mais irão ter meu suor nas mãos deles. Amém

Moacir pereira

Salvador - BA

Minha, filha de nome Flavia Bastos pereira, sofreu um acidente de moto quebrando da perna direita em 05 lugares, ficou internada no hospital salvador, mas os médicos não queria operar por ser uma cirurgia complicada , e ela chorava muito , e eu como pai não sabia mas o que fazer , passando uns duas em uma quinta feira eu fui a igreja do Bonfim , as 11 horas, dos muitos pedidos ao Sr. Jesus Cristo , que ele ajudasse, benzi um terço é umas fitinhas, fui ao hospital e coloquei o terço na cabeceira da cama, e as amarrei no braço dela, quando cheguei no trabalho as 14 horas, recebi uma ligação que ela já estava no centro cirúrgico , e fez a cirurgia é hoje, graças a deus minha filha tá totalmente recuperada , só tenho a a grafever a deus amem

shirley oliveira nascimento

salvador - BA

Bom dia Prezados(a)! Venho primeira a mente agradecer a Deus e ao meu Senhor do Bonfim que Creio e tenho minha FÉ sempre e sei que hoje o que tenho e conseguir foi nas minhas orações e sempre que posso estou firme na Igreja do Bonfim e todas as bençãos que alcancei sempre estou na Igreja agradecendo e sei que muitas Bençãos tem a vir em nome de Jesus. Eu sempre falo ao meu Esposo Alexandre Barbosa e meu Filho Rafael Nascimento que ele tem a Fé no Senhor do Bonfim e sempre esta na Igreja agradecendo. Hoje recebemos uma Benção que pedimos e alcançamos e vamos até a igreja pra agradecer.

Nailton Alves Teixeira

Salvador - BA

Agradeço com Amor ao NS Jesus Cristo Redentor, Maria Santíssima, todos os santos, santas e forças unidas para o bem comum. Que se fazem presentes em minha vida, reforçando cada dia a minha fé nos ensinamentos de Deus todo poderoso criador de todos nós e que deu seu filho unigênito Jesus Cristo para nos guiar. Amém! Assim seja! Yeshua! Paz, amor, saúde, prosperidade. Proteção às famílias e aos trabalhadores. Sobretudo, aos enfermos e aos desempregados, injustiçados e excluídos socialmente. Nailton Alves Teixeira - Salvador BA

Mariolla Reyes

Quillota Chile - BA

Mi nombre es Mariolla Reyes soy Chilena y mi testimonio es maravilloso, durante más de 5 años busque quedar nuevamente embarazada y no lo conseguia abortaba en forma espontánea una y otra vez. En uno e mis viajes fui a Bahía y visite l señor de BomFim. Un amigo me dice que pida por por mi embarazo y yo le digo que Dios ya no me escucha que he pedido mucho.El me dice pero no a pedido al nuestro señor de BomFim. Ok , si me da un hijo volveré y lo bautizare acá en esta iglesia y usted será su padrino. Fue así como después de un año volvimos y bautizamos a nuestra hija allá y mis compadres son Bahianos. Este es solo uno de mis testimonios. Cada vez que voy a Bahía lo primero y último que hacemos es visitar a nuestro señor de BomFim.

0/160

Nenhum evento encontrado!