Testemunho

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 322

Gabriel Rebouças

Salvador - BA

Quero agradecer a Deus por estar me abençoando e abençoando meu relacionamento, que ele continue a me proteger e que nada de mal possa acontecer comigo nem a meu relacionamento, que ele possa acolher os meus pedidos e súplicas. Obrigado por tudo Deus, senhor do Bonfim esteja comigo sempre!

Gabriel Rebouças

Salvador - BA

Quero agradecer a Deus por me dar a oportunidade de consertar os meus erros, reconstruir meu relacionamento com minha mulher, me dar paz e colocar minha cabeça no lugar. Agradeço também por acolher os meus pedidos, minhas súplicas, meus clamores e as minhas orações, que ele possa continuar me abençoando, abençoando minha mulher e abençoando meu relacionamento, que ele não permita que nada tenha força pra nos separar e que nos livre de todo mal!

Graças Velanes

Salvador - BA

Quero agradecer ao Senhor do Bonfim pela força espiritual que em me dado e minha família por cuidar da nossa matriarca Helena Velanes que há cinco anos está com a ssude fragilidade mas fiel aos propósitos da espiritualidade maior??

Maria José Vieira

SALVADOR - BA

Senhor eu quero te agradecer por todas graças e bênçãos alcançada em 2018 obrigada por tudo amém

Mariela

Argentina - BA

Doy gracias al señor por haberme dado la bendición de poder viajar en junio a Bahía y estar en la iglesia. Desde ese día con la bendición del padre mi vida cambio positivamente. Gracias gracias gracias. Espero poder volver.

Elisa Santos de Jesus

Salvador - BA

Minha prece pelo meu sobrinho pedindo proteção ao Senhor do Bonfim e ilumine os caminhos dele para que ele se liberte das drogas e das maus companhias .E para que O Sagrado Coração de Jesus e de Maria fortaleça o coração de minha mãe 75 anos Minha formatura de Nutrição agradeço ao Senhor do Bonfim desde jà obrigada por tudo .